quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cadê?

Cadê, cadê o meu filhote, hem? Cadê o filhote de mamãe? Cresceu... sumiu.
Eu ainda lembro direitinho quando eu podia carregar o meu filho no colo... Ah, eu passava o dia todinho com o meu filhote. Dormia junto, dava banhin, lavava a bundinha, o pintin, o suvaquin...
Agora, pôssa, mamãe. Só quer saber de ficar no computador! Passa o dia fora, e nem liga, me deixa aqui, preocupada! Chega em casa, e passa direto, nem fala direito, vai direto pro computador... Nem beija a mamãe... Agora o meu bebezinho já é um bebezão, nem dá mais pra segurar no meu colo!... Ah, eu sinto tanta falta do meu bebezinho, tanta falta. Olha, meu filho, eu penso, tanto, mas tanto em você! Passo o dia todinho orando pro nosso Deus te guiar, abrir tuas portas. Ô meu filho, não esquece de rezar antes de dormir, tá?
Ô, meu deus, eu te amo tanto! É a maior bênção que Deus já me deu. Meu bebê... meu bebezinho...
Cadê a minha criança, que eu carreguei aqui dentro, dei banho, amamentei? Cadê, cadê o meu filhote, hem? Cadê o filhote de mamãe? Cresceu... sumiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário